01 abril, 2012

Rangers - Ordem dos Arqueiros (Filme)

É pessoal, para a surpresa e infelicidade de muitos o tão esperado filme da série Rangers - Ordem dos Arqueiros não saiu em 2011. Acredita-se que o problema, na verdade, foi o financiamento do filme e por causa disso o lançamento do filme precisou ser adiado. O diretor-roteirista ganhador do Oscar, Paul Haggis, continua comprometido com o filme. Apesar de tudo, não se preocupem, pois mesmo que o filme demore a ser produzido, é quase certo que essa espera vai valer a pena.

137 comentários:

  1. estou lendo o livro e espero que o filme seja tao bom quanto o livro até agora o livro está maravilhoso e espero que continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li até o livro 9, e posso dizer que é uma série perfeita!

      Excluir
    2. li até o 10, super perfeita :)

      Excluir
    3. Olha a data é 1 de abril kkkkk LOL
      Por isso o filme nunca vai sai!!!!!

      Excluir
    4. eu estou lendo o livro 1 eh super bom como wil queria estar na escla de guerra mas o velho halt e suas surpresas desenvolveram o potencial do nobre will um livro perfeito !!!!!

      Excluir
    5. É uma pena que não fica... Do 1 ao 4 é ótimo o 5 e o 6 foi uma negação total, o 7 foi bom, 8 e 9 nem comento

      Excluir
    6. nossa cara ja li ate o 10 e agora que acabou estou ate meio depressio... a serie é fantastica

      Excluir
    7. Já lia até o 11 e são todos simplesmente perfeitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    8. cara o livro e sempre melhor que o filme

      Excluir
    9. adoro os livros li até o 11 e estou esperando o 12

      Excluir
    10. Li até o 11, tem todos na biblioteca da minha escola u.u

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Beleza pq to no livro nove e to doidim pra ver o filme!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo rangers e adimito chorei no livro nove mas ainda sim amo rangers de coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu chorei quando acabou pq n tem mais livros da serie

      Excluir
  5. O que houve no livro nove pra vc chorar? Bom eu so tenho ate o livro 8 e to superiperansioso pra pegar o livro 9 e garanto que eu vou chorar de alegria quando comprar o filme de rangers

    ResponderExcluir
  6. adoro rangers!estou no livro nove e tem razão é meio triste mas no final td se resolve.

    ResponderExcluir
  7. é um dos melhores livros!!!!!

    ResponderExcluir
  8. RANGERS É A MELHOR COISA QUE JÀ EXISTIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a melhor série de todas, quem não leu ta perdendo tempo! Eh perfeitooo! Só espero que o filme seja tão bom quanto o livro... E que seja HONESTO em relação a história!

      Excluir
  9. concordo plenamente com o ultimo comentário, acho que não existe livro melhor do que rangers 4
    Parcy Jackson, Crepusculo e Harry Potter são brincadeira de criança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente

      Excluir
    2. Já leu HP7 pra tá dizendo que é coisa de criança? ¬¬
      (Sim, já li Rangers)

      Excluir
    3. Percy * Jackson nao é coisa de criança, realmente, acho que voce nao leu nenhum dos volumes de percy jackson e os olimpianos, ou herois do olimpo, que é a continuaçao da saga. Bom, se você realmente quer criticar um livro, leia-o antes , ok? Rangers, ainda nao li, estou começando agora, e nem por isso, critico. Pq eu gosto de Percy Jackson, e estou defendendo? Porque, nao é apenas uma saga, é um estilo de vida. Sabe quantas vidas estes livros ja salvaram ? Pra vc pode ser livros de criança, mais saiba que esses livros sao o motivo de algumas pessoas verem o lado bom da vida. Graças a estes livros, muitas "crianças" puderam saber o que é magia, graça a esses livros, adolescentes passaram a gostar de ler e aprenderam que sempre que as coisas estiverem ruins, eles podem fugir para um outro mundo. Percy nao é apenas um personagem, é uma inspiraçao para muitas crianças que tem doenças e deficiencias, e ainda sim sabem que podem vencer na vida e serem herois. Annabeth nao é apenas a namorada de Percy, é aquela que nos ensina que mesmo a sociedade te impondo rótulos, voce pode ser inteligente e esperto. Grover também nao é só um cara chifrudo com pernas de bode, ele nos ensinou que mesmo quando voce pensa que nao tem importancia, voce é importante para alguem. Nao diga que Percy Jackson sao apenas livros para crianças que nao servem para nada, estes livros bestas ensinaram para milhares de pessoas que mesmo com todos os seus defeitos, voce pode ser um heroi, independente de altura, nacionalidade, cor ou sexualidade. Primeiro, vamos ter argumentos suficientes para julgar ou defender um livro..

      Excluir
    4. Comparado a Rangers, Percy Jackson é livro pra nenem dormir. Vamos lá, o que Halt diria?

      Excluir
    5. Halt diria para ele calar a boca e não ficar perdendo tempo tentando defender um livro q nem eh tão bom assim!

      Excluir
    6. E mais no rangers eles não usam poderesinhos que em putros livros eles usam não eh tudo tão simples assim como no hp, eu gosto de hp, mas acho que eh tudo mt fácil para eles assim como em percy j. Eles usam a cabeça usam, mas na hora do vamos ver eles pegam a varinha e não sei o que é resolvem tudo. No rangers eles elaboram táticas para resolver coisas de uma maneira que EXISTE, e que sabemos que eh possível!

      Excluir
    7. carai vey , botei fé no que o garoto(a) disse sobre os livros do Percy Jackson , e antes de criticar o livro leia todos eles antes , inclusive os livros complementares tipo semideuses e monstros !!!

      Excluir
    8. Nossa! Não creio! Isso é tão infantil. Gosto de todas as sagas q foram criticadas anteriormente, e de Rangers. Percy Jackson eh muito bom. Cada saga com suas qualidades. Por favor, não discutam por opiniões como essa, pois todos temos uma opinião diferente sobre os mesmos assuntos. Obrigada!

      Excluir
    9. Nossa.. PJO HDO HP só livros e filmes bons.. já salvaram a personalidade de mts Pessoas que viram ou leram o livro ou o filme.. aprendi uma coisa NUNCA JULGUE UM LIVRO PELA CAPA E SEM ARGUMENTOS SUFICIENTES PARA CRÍTICA-LO.. Portanto mesmo que PJO nenhum chegue a altura de rangers ele é um filme bom sim então aprenda alguma coisa desses comentários na sua publicação que isso que vc disse está mto errado PJO E HP não são brincadeira de crianças.. MAS O CREPÚSCULO EU CONCORDO COM VC.. nunca julgue um livro pela capa sem ler pelo menos umas 80 paginas

      Excluir
    10. P.J é ruim demais =x eu li minha nossa....HP eu gosto muito,sou fanático mas Rangers,Rangers ganha de longe,ainda mais por ser simples,realista,motivador...

      Excluir
    11. Eu diria, que cada um tem um gosto, ok? Por exemplo, Crowley detesta café com mel, enquanto eu adoro... então, será que da pras criancinhas pararem de brigar? (levanta uma sombrancelha)

      Excluir
    12. Halt ta certo de novo...

      Excluir
    13. E quando é que o Halt não está certo?

      Excluir
    14. Verdade...

      Excluir
  10. Vei Ranger é muito loco comecei a ler faz 3 meses to no livro 4 ainda mas eu achei muito bom!

    Espero que saia o filme logo, pois o livro já me conquistou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. li o livro 1 em UM dia. peguei as 9h da noite e acabei as 3 da manhâ.

      Excluir
    2. MEU DEUS QUE DEMORA PARA LER UM LIVRO LEVO UMA HORA PARA LER CINCO LIVROS DE 350 PÁGINAS

      Excluir
    3. Adora mentir, aposto q so ve as figuras né?

      Excluir
    4. Nao minto, li todos em 3 horas.

      Excluir
    5. Vai da a bunda kkkk mentir é mt feio

      Excluir
  11. já terminei de ler o nono livro e esto relendo toda a serie, e a emoção não acaba

    ResponderExcluir
  12. Tipo,em um mes li ate o sexto livro kkk agora to acabando o setimo e ta perfeito *-* amo,amo,amo muito Rangers,louca pra ver o filme apesar q os livros sempre sao melhores ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh ainda tem o 11, tem uma parte muito fofa no final em q o imperador fala com horace, ele chama o Horace de filho!!! :3

      Excluir
  13. A série é otima msm, espero que naum estraguem fazendo um filme tipo o eragon, q a série tmbm é otima, mas cagaram no filme..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o filme do Eragon, nao correspondeu ao livro, que é a melhor serie de livros, obviamente, exceto por Rangers!

      Excluir
    2. Eu ja li o rangers 1 faz 4 anos, eu no momento acho que eragon é bem melhor, mas cada um tem sua opnião né. depois que eu ler todos livros do rangers ai vamos ver se minha opinião muda.

      Excluir
    3. Nao consegui achar muita coisa interessante no Eragon, nao tem romance direito!

      Excluir
  14. e uma boa literatura estou no livro 6 e acho que todos gostariam de ler esse livro

    ResponderExcluir
  15. eu adorei ja li todos os livros to relendo eles novamente e ja estou no 6 livro e realmente esse livro me entrigou muito gostei espero que lancem mais séries do livro e que continue bom do geito que ta

    ResponderExcluir
  16. estou no livro 4 e ta muito daora curti pessoal

    ResponderExcluir
  17. Vale a pena ler todos só me falta comprar o livro 10 Imperador acho q vai ser muito loco, provavelmente vou chorar por ser o ultimo livro :( mas foi a série q mais valeu a pena ler adoraria trocar umas ideias com john flanagan :D

    ResponderExcluir
  18. eai jonh vc sabe + ou - quando lança o filme

    ResponderExcluir
  19. Normalmente os filmes não são tão bons quanto os livros, um grande exemplo é Percy Jackson , quando o filme sair, muitos posers que não leram o livro vão dizer que são fãs da serie, mas só quem realmente leu pode ser considerado um fã...Eu ri e chorei, estou doida para que saia o decimo livro no Brasil!!!

    ResponderExcluir
  20. Oii
    como já foi posto esse post a bastante tempo eu gostaria de saber se já tem data prevista?

    ResponderExcluir
  21. Além de toda a série ser muito interessante o mais legal é que John Flanagan escreveu o primeiro livro pensando no filho que quando pequeno era mais fraco que os outros amigos e ele provou que os heróis não precisam ser altos,fortes,musculosos e tendo beleza de um galã.

    ResponderExcluir
  22. comecei a ler faz 2 semanas e estou no livro 6 e achei muiittooo bom!!!

    ResponderExcluir
  23. eu li os tres primeiros livros em menos de uma semana e estou terminando o decimo. e de mais. voce se envolve com o livro e quando termina ainda quer mais!

    ResponderExcluir
  24. esperando ansiozamente o 10 livro. chorei do 7

    ResponderExcluir
  25. Estamos esperando o livro 11, ja degustamos os 10 que foram muito bons, agora que venha a tradução do " histórias Perdidas" que aliás está demorando muito! Estamos ansiosos. Se alguém souber de alguma novidade do filme ou dos volume 11, poste ai, por gentileza! feliz natal e um ótimo 2013.
    Vinicius - Bauru SP

    ResponderExcluir
  26. Espero que não seja como Percy Jackson e não estraguem o filme. Amo essa série,estou no décimo livro. Os mais emocionantes,para mim,são Folha de Carvalho,Regate de Erak e Imperador de Nihon-ja *-* o 8 e 9 também são ótimos! O que eu menos gostei foi Feiticeiros do Norte, achei muito ''parado'' o livro, e cansativo. Fiquei sabendo que haverá uma nova série que se passará 10 anos depois, com novos personagens.Vai ser uma emoção muito grande quando o livro lançar, relembrar o livro 1 ><' Só espero que não saia posers até do Tártaro dizendo que é super fã de Rangers só porque viu o filme --'

    ResponderExcluir
  27. quando o filme lançar*

    ResponderExcluir
  28. De pois de ter muito trabalho no colégio, consegui terminar o 7.Começo o 8 em dois dias. Só que tenho que dar o 9 de presente pro meu tio antes. Quando comprar o 10, será pra mim, ao mai presente pro tio xD (a serie toda é emprestada dele)

    ResponderExcluir
  29. quando o filme lançar?

    ResponderExcluir
  30. Sou viciado. Li todos até o 10. E já li mais que 3 vezes quase toda a coleção.
    Jhon Flanagan é demais.
    gostaria de conhecelo.
    Fiquei abalado quando soube que a série acabou.
    Mas tudo bem.
    Tomara que o filme seja bom.
    Imaginem se criassem um jogo !
    RANGERS É A MELHOR SÉRIE DO MUNDO!!!!
    NINGUÉM SUPERA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a possibilidade de criarem um jogo não é impossível e a série não acabou vai ter uma continuação que vai se passar 10 anos depois

      Excluir
    2. Meu Deus como todas essas pessoas sao lentas demoram uma semana para ler um livro em quanto eu leu todos os onze livros em uma hora . LESMAS

      Excluir
    3. Você lê tanto e nem sabe escrever direito, como pode isso? (levanta uma sobrancelha)

      Excluir
  31. Quando vai ser lançado o filme??
    E Jonh Flanagan lançou outra coleção no mesmo mundo do Rangers, mas passando na Escandinavia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da série é Brotherband eu acho.

      Excluir
  32. Meus caros amigos lelitores e fãs de rangers ,enviei um imail para o autor ,parabenizando pela serie ,e falaei pra ele o quanto era importante ter um livro com um final mais abrangente do nosso querido arqueiro will,è lògico que o livro 10 foi muito bom,mas ficou um gostinho de quero mais .Ai pela minha surpresa ele me enviou um imail como resposta que assim que for lancado o livro 11 (historia perdidas)vai ter uma edicão especial contando tudo oque se passa com nosso querido will e seus amigos logo apos essas aventuras ,e teremos novos personagfens na historia oque acham .

    ResponderExcluir
  33. tenho toda a serie guardada, quero que minha filha que hoje tem 9 anos, tenha a mesma emoção que eu senti quando li a serie.
    lembro que quando tinha 9 anos li, (a ilha perdida) da serie Vagalumem. da editora abril. e chorei. Era um colecionador da serie. Dai não parei mais.. hoje estou com 34 anos... e muitas series já li. o querido Will e o melhor!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Gente,no site www.rangersapprentice.com/ tem um jogo online dos Rangers.

    ResponderExcluir
  35. rangers e o melhor livro do mundo e que eu fiquei de castigo e peguei um livro da minha irman que era rangers li o livro 1 e adoreiiiiiiiiiiiiii e depois de 1 mes eu ja tava no livro 10 e demaissssssssss eu queria estar no livro 1 ainda pra ver a historia toda denovoooo espero que nunca acabe rangers

    ResponderExcluir
  36. eu li apenas o um e esto no segundo nao esto com vontade de acaba logo porque não quero apenas ler toda serie mais quero vivela meus parabens ao escrito john flanagan

    ResponderExcluir
  37. Nossa, comecei a ler os livros a 1 mês... não consigo parar de ler... estou viciada... no momento estou no livro 4 (Folha de carvalho) mas já comprei o livro 5 e 6 para não correr o risco de ficar esperando até poder ir na livraria novamente, lá não tinha o 7 mas já encomendei... a assim que der comprarei os outros... como eu quero que seja verdade e tenha realmente um filme para Rangers, mas o livro é tão bom, fico com medo do filme não ser a altura, tem que ser tipo Senhor dos aneis para cima.. melhor q O Hobbit... Esses livros não merecem menos q isso.

    ResponderExcluir
  38. comprar lord of rings com isso tem com o não né fio, ta drogado, mas o livro é bom, se você tiver menos de 15 anos e for virgem¬¬

    ResponderExcluir
  39. to no livro 3,minha historia é interesante,eu nao gostava de ler,nunca tinha lido livros e nada,até que minha escola resolveu fazer um amigo secreto de livros,e o livro que vc ganhasse cairia na prova,mas vc anotava numa folha o livro que vc keria,eu nao fazia ideia de qual livro eu pediria,dai minha prima que acompanha e le os livros da serie,me deu a ideia de pedir esse livro,ela me deu um pekeno resumo da serie,e eu fikei intereçado,dai depois que ganhei o livro,eu nao consigo deixar essa serie maravilhosa

    ResponderExcluir
  40. tomara q o filme seja o mais parecido com o livro possível, senão , qual vai ser a graça ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma! O livro não pode ser mudado muito, senão, voçe não vai ter a mesma emoção.

      Excluir
  41. acabei de ler ontem o livro 10. por pouco n chorei, pois acabou os livros, mas estou vendo para comprar em ingles e traduzir em uma grafica. tomara q o filme seja mt mt mt mas mt parecido com o livro. se for, vai ser o melhor dos filmes *-*

    ResponderExcluir
  42. Que o filme seja fiel ao livro, se for eu realmente vou ter um filme ao qual respeitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também.
      E ainda fou enfartar de emoção.

      Excluir
  43. Eu acho que o filme vai ser bem parecido com o livro pois o livro e muito rapido. Eu chorei um pouco depois de cada livro terminado. O John Flanagan e um otimo escritor adorei os livros dele.

    ResponderExcluir
  44. é a melhor série que eu já li na vida.
    em 2 semanas terminei de ler até o livro 4 duas vezes porque
    na biblioteca não tinha estoque, mas felizmente agora eu já tenho todos!!!

    ResponderExcluir
  45. eu já li do 1 até o 10 e to lendo de novo

    ResponderExcluir
  46. ganhei os 3 primeiros no meu aniversario,outros 3 no natal e mais 2 neste mês ñ vejo a hora de ganhar os ultimos 2 e torcer para q os numeros 11 e 12 sejam logo publicados aqui no brasil,pois estou curtindo muito esta serie

    ResponderExcluir
  47. ganhei os 6 primeiros livros da serie mas estou louco pra chegar nos reis de clonmell alguem sabe onde compro os que faltam?

    ResponderExcluir
  48. alguem sabe quando sai o filme, o livro 11 e o 12?? estou no livro 7 e me encantei com todos os que já li. chorei quando will foi levado pelos escandinavos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem chorei muito principalmente quando Halt se lembrava de Will e se impedia dechorar

      Excluir
    2. O 12 já foi lançado na Austrália, mas n no Brasil.

      Excluir
  49. o livro dessa serie me impenotiza,leio um atras do outro e mau me dou tempo para me arrumar para ir a escola.para terem uma naçao termino de ler o livro entre 4 ou3 dias!

    ResponderExcluir
  50. Cara, li todos os livros da série pelo menos 2 vezes. Alguns 3 ou 4.
    Leio a coleção inteira em menos de 1 mês.

    Rangers é SSSSSSSHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWW!!!!!!!
    mELHOR DOS MELHORES.
    Já enviei um e-mail para o Jhon Flanagan e ele me repondeu ( ENDOIDECI DE ALEGRIA ) .

    ResponderExcluir
  51. legal. to no sete e quero mt ver o filme

    ResponderExcluir
  52. Estou no livro 1 e acho que a coleção vai ser ótimaaa!!!!

    ResponderExcluir
  53. Estou lendo agora o livro 11...alguma novidade desse filme? rsrs

    To enrolando pra terminar..mas logo no inicio do livro jah da uma depre ..quem ler vai saber pq.. :(

    ResponderExcluir
  54. O livro 11 acredito que destroi todos os outros livros, pq ele conta oq nos queriamos saber, e acaba perdendo a graça de toda a historia...

    ResponderExcluir
  55. Não concordo com o Anônimo acima, o último e mais explicativo dos livros da série é o "Histórias Perdidas". Ele revela histórias muito emocionantes com novos inimigos e desafios, em certa parte - a do cavalo Bellerophon - fiquei meio triste pois tenho um elo com meu cavalo e sei como é difícil largar dele, mas eles não poderiam ser eternos. Sei que posso não ser mas me considero uns dos melhores fãs de Flanagan. E alguma parte concordo que ele 'poderia' perder a gaça, mas apenas se você lesse a série "Brotherband" antes de ler o 11º livro, como eu fiz. Mas li a história inteira, e, por incrível que pareça, ela se dá continuidade. Felizes saudações.

    ResponderExcluir
  56. Amei a série inteirinha, e espero conseguir ver o filme! Se e quando lançar, vou assistir na estréia, como fiz com Percy Jackson e o Mar de Monstros, que só perde para o livro!

    ResponderExcluir
  57. quando sairá o filme?! alguém sabe?!

    ResponderExcluir
  58. Nossa!!!!! Eu to doidassa p ver o filme. Sempre quando eu lia os livros da série eu imaginava como filme. Na minha mente eu conseguia ouvir a musica de fundo, ver as imagens passando... E o mais legal é que eu conheço uma senhora que, na minha opinião, é identica à Lady Pauline.

    ResponderExcluir
  59. vai lançar o livro 12 ?

    ResponderExcluir
  60. Qual e o personagem favorito de vcs? Meu favorito e o Erak.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will eternamente, pois ele se parece comigo no fato de antes ele ser baixo, e tal

      Excluir
    2. Willlllllllllllllllllllllllll

      Excluir
  61. bom eu adorei toda a série... muito boa a coleção... AMO RANGERS ORDEM DOS ARQUEIROS

    ResponderExcluir
  62. O livro é fabuloso, gostoso de se ler, prende a atenção e faz com que viajemos juntos,nessa aventura fantástica.....é sensacional! Eu recomendo e quero ler os outros!

    ResponderExcluir
  63. Comecei a gostar de ler por causa de Rangers, e agora é a minha série preferida, é tão maravilhoso, recomendo a muitos mas acham que não é legal e preferem ficar nessas modinhas sem pelo menos ler a sinopse! Que o filme venha logo *--------------*

    ResponderExcluir
  64. Simplesmente nem mesmo aguardo o filme.. acho que o filme só serve pra quem não conseguiu idealizar o universo descrito no livro.. Acho que no livro esta tudo muito bem colocado, e na minha opinião os filmes sempre acabam desapontando..

    ResponderExcluir
  65. Série perfeita amo de coração li até o livro 3 Terra do Gelo e é fentástico e espero mto q saia o filme, ou melhor, os filmes . é uma serie q te prende na leitura e pretendo cmprar ela toda

    ResponderExcluir
  66. mas recomendo vcs lerem devagar para aproveitar o máximo q der a leitura desse livro nada mais que ESPETACULAR e FANTÁSTICO!

    ResponderExcluir
  67. Nossa, eu li os 12, muito fera. Agora estou lendo Trono de Vidro V3. se alguém quiser trocar alguma ideia sobre os livros fica ai meu email. digo_conquistadores@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. Já li a coleção. E espero que o filme saia logo

    ResponderExcluir
  69. Já li a coleção. E espero que o filme saia logo

    ResponderExcluir
  70. Sou apaixonada pelo o will e sinceramente não gostei pelo os livros 11_12sao sem pe nem Cabeda numa hora o will e jovem ai no outro livro eh um viuvo velho FIS as contas e ele teria praticamente uns 45 anos e sinceramente queria saber da historia dele e da Alois,estou desepsuonada,alguem sabe se o John pretende fazer mais livros pqn terminou legal tem algumas coisas que ele presida me falar sobre o Halt,Will,Aliss e Cassandra Horace e outros..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela barba de Gorlog... em que língua você escreveu isso?

      Excluir
    2. acho q foi portugues aocontrario

      Excluir
  71. Crlh, até hoje não fizeram a droga do filme? Será que o povo não tem consciência de que tem gente que NECESSITA de filmes de fantasia?

    ResponderExcluir
  72. Eu li até o 12 pq meu irmão comprou pra eu ler

    ResponderExcluir
  73. Krl mano 2020 e ainda n saiu a porra desse filme

    ResponderExcluir
  74. Mds,parece q esse filme ñ vai sair nunca,mas se for sair é melhor q demore mesmo,pq eu ñ quero um Wargal todo bugado e estranho.

    ResponderExcluir
  75. Chegando 2024, já estou lendo tudo novamente depois de 10 anos haha e nada do filme....

    ResponderExcluir
  76. verdade, espero q saia em 4d real

    ResponderExcluir