22 julho, 2010

Rangers - Ordem dos Arqueiros (O Filme)

Para quem ainda não sabe, a série de livros Rangers pode ter o seu primeiro filme em 2011, dirigido por Paul Haggis e apresentado pela United Artists Pictures, acredita-se que uma parte do filme já está sendo filmada. Imaginem só, toda aquela fantasia que os leitores da série tiveram sendo transformada em imagens reais. Espero que tudo dê certo e que possamos apreciar mais uma obra de arte do cinema mundial com o título ainda não confirmado de Ranger's Aprentice - The Movie.

3 comentários:

  1. É realmente parece que será um filme ótimo mesmo.
    Eu só li o 1º livro por enquanto, mas hoje comprarei o 2º e lerei até depois de amanhã.
    E eu adorei o blog.

    ResponderExcluir
  2. mto bom seu blog... e eu ja estou no 4º livro,seria mto legal se lançasse o filme

    ResponderExcluir
  3. 2013 e nada do filme :( já estou no livro 10 o/

    ResponderExcluir